shopify traffic stats

Diferença de Preço - Selaria Marques - Patos de Minas - 70 anos de experiência em selas, cavalos e cavalgadas - Selas Australianas, Americanas, Prova de Laço, Quarto de Milha, Baliza Tambor, Canadense, Infantil, Muares e Arreios

Procurar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Diferença de Preço

DICAS

Num passeio pelas lojas, é possível ver muita diferença de preços de selas.

Generalizando, vale dizer que as importadas da Europa e EUA são as mais caras, e muitas vezes (mas nem sempre) têm excelente acabamento, e acabam compensando do ponto de vista custo-benefício, ou seja, da duração de sua vida útil.

Cuidado com as selas anunciadas como "importadas", cuja origem é Paquistão ou Índia, e que de modo geral deixam muito a desejar em termos de acabamento e qualidade do couro.

 

Para iniciantes e amadores de todas as modalidades, selas nacionais de qualidade acabam por ser a melhor escolha, aliando bom artesanato e acabamento correto a um preço intermediário.

Selas nacionais muito baratas, especialmente alguns modelos de selas australianas muito em voga entre cavaleiros de lazer, quase sempre pecam por acabamento, couro fraco e desequilíbrio entre suas metades, comprometendo a segurança do cavaleiro e o conforto do cavalo.

Costumamos aconselhar aos nossos clientes que é melhor esperar mais um pouco e comprar logo uma sela melhor, se for o caso com a acessória de um treinador profissional ou de um cavaleiro mais experiente.

A sela barata acaba sendo uma falsa economia, pois depois de alguns meses seu proprietário reconhece que precisa de outra, gasta mais dinheiro -   e jamais conseguirá se livrar da primeira sela, que não usa mais!


Fonte Revista Horse / Texto: Claudia Leschonski

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal